terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Linguagem da luz


A linguagem da luz trata-se de um método de aprendizado que não envolve livros nem o intelecto. Envolve em abrir-se e acreditar que existe uma hierarquia, cujo tamanho imensurável ultrapassa a vossa compreensão e que vem trabalhando com a humanidade desde o início.

Existem 144.000 membros da hierarquia espiritual infundidos na estrutura do planeta nos dias de hoje. Cada mestre possui seu próprio selo que representa uma parte da Linguagem da Luz, assim temos 144.000 selos de energia que serão infundidos em cada um dos seres humanos. As formas implantadas chegam com uma grande variedade de modelos, como, por exemplo, a estrutura da pirâmide. Por que a pirâmide é tão importante?
Neste planeta, e em todo o cosmos, a estrutura piramidal é usada para representar uma grande unidade de consciência. É a estrutura mais difícil de ser criada em todas as suas múltiplas facetas, e contudo é a estrutura da perfeição. É a estrutura que concentra a energia da Terra e a envia para o cosmos.

As estruturas da esfera e da espiral também serão implantadas em vocês, bem como as estruturas das linhas paralelas e do cubo. E, claro, haverá a estrutura do veículo de Merkabah, uma figura de cinco lados que, representa o ser humano em seu estado mais amplo - totalmente livre. Através do casamento das energias vocês vão guardando o alfabeto de luz no seu interior e esse alfabeto irá ensiná-los. Se sonham com formas geométricas, isso indica que elas estão trabalhando dentro de vocês.

Existem muitas formas que não têm nome. Surgirão formas conhecidas que identificarão e que mais tarde assumirão novas formas que a vossa consciência não consegue traduzir. A espiral é uma das formas básicas da geometria da Linguagem da Luz. É uma ponte, um ensinamento em si mesma. Sua forma é codificada com informações e, quando seguem a espiral, ela parece não ter fim. Isto lhes mostra que a jornada para o interior não tem fim, e que a jornada para o exterior também não tem fim.
Partindo para a jornada interior sem fim e para a jornada exterior sem fim, vocês ligam-se a uma espiral conectada à verdade universal. Nós dissemos que as células do vosso corpo contêm toda a história deste universo. O ideal seria que percebessem a existência desta biblioteca de ouro dentro de vocês, nesta encarnação, e que aprendessem a ler o que está contido nela. Perceber a espiral interior é uma etapa da jornada. O truque consiste em, simultaneamente, seguir para dentro e para fora - percebendo que dentro e fora são o mesmo. A espiral existe em várias dimensões. Quando a visualizam, sentem que já a conhecem, embora no início estejam conhecendo apenas um de seus aspectos.
A espiral é a chave para extrair aquilo que está dentro de vocês. O vosso DNA tem a forma de uma espiral. Existem espirais à vossa volta e a Linguagem da Luz corre através dos filamentos de códigos luminosos que também descem em forma de espiral.
Há círculos e outras formas aparecendo neste planeta em plantações de cereais, inexplicáveis para vocês. Estas impressões são frequências, não um processo ou uma ação. Trata-se de uma melodia, uma história, que está sendo implantada na superfície da Terra com os símbolos de uma linguagem. Tais símbolos chegam para estabelecer determinada frequência e sua tendência é aumentar.

As energias são formadas e transmitidas dessa maneira. A energia concentra-se nos ângulos, nas formas, nas figuras e vocês podem aprender a criá-los e viver com eles.
Estão sendo abertos muitos portais na realidade da terceira dimensão para trazer evolução à Terra. Passaram-se muitos ciclos desde as últimas guerras, até os portais de energia poderem abrir-se novamente para deixar a luz entrar. Essa hora chegou. A luz está sendo orquestrada para voltar ao planeta e aumenta a cada dia. Para que a energia possa trabalhar a vossa consciência, ela precisa instalar-se aqui.
A inteligência penetra em forma de ondas, formando figuras geométricas na Terra. Não são espaçonaves que pousam à noite nas plantações, deixando sua marca circular e partindo. Embora
alguns círculos tenham realmente sido causados pelo pouso de espaçonaves, a inteligência pode adotar a aparência que desejar e frequentemente vem em forma de ondas. Chegará o tempo em que, literalmente, uma enorme onda de luz cobrirá toda a Terra.
A inteligência encontra-se além do mundo das palavras e das letras, pois trata-se de determinada frequência que pode chegar na forma de figuras geométricas.
Pitágoras começou a perceber esse fenômeno, mas a sua geometria não foi compreendida pelas outras pessoas. Geometria é uma inteligência evoluída, um conjunto de experiências que podem comunicar uma quantidade gigantesca de informação. Na verdade, os círculos nas plantações por todo o planeta foram feitos por sons acima da frequência humana, simplesmente para implementar essas figuras de linguagem. Muitas vezes, no início, essas figuras são círculos. Evoluirão para triângulos, retas e muitas outras coisas.
Estas formas geométricas assemelham-se a hieróglifos.
Os círculos e formas colocados na Terra estão aqui para ajudá-los a sustentar e administrar a vossa frequência e para ajudá-los a ter coragem de viver a vossa luz. Eles proporcionam, de forma muito sutil, informações através da frequência, mas ninguém ainda consegue percebê-los.

Estas formas estão ligadas entre si, e são enviadas de um continente a outro e transmitem uma faixa de frequência ao redor do planeta que irá ajudar a ativar a rede frequencial da Terra. Irão ajudá-los a não se sentirem tão assombrados com o que estão sabendo e a receberem sem muito desconforto as mudanças de frequência conforme forem ocorrendo. Isso é só um pouquinho do que os círculos das plantações podem fazer. Eles são muito interessantes.

As formas e figuras geométricas são portadoras de inteligência. São ondas de frequência que podem ser moduladas e alteradas. Estas figuras que chegam à Terra assemelham-se a ondas de energia, ou faixas de energia. Elas contêm inteligência e estão sendo enviadas para, na sequência, formar uma rede inteligente ao redor do planeta. Esta rede terá uma frequência que a humanidade poderá usar para evoluir.

A linguagem completa ainda não chegou ao planeta. As faixas vêm para a Terra como resultado de certa evolução da consciência. Entram por vórtices que atualmente estão atraindo essa frequência.

Os círculos nas plantações constituem expressões fenomenológicas da conscientização. Chegam à realidade de vocês para mostrar-lhes que a mente racional não é capaz de controlar todos os dados, embora quisesse muito. Existe uma intersecção entre esses eventos e os códigos de conscientização de todos os seres humanos. Todas as vezes em que a realidade não consegue ser racionalmente explicada, abre-se um nicho na consciência. Os círculos nas plantações encontram-se totalmente além da mente lógica. Forçam, portanto, a visão consensual da realidade a expandir-se, já que a realidade, da maneira como foi previamente concebida, não pode abrigar estes eventos como possíveis.

Eles são um gatilho. Forçam a realidade a ultrapassar seus próprios limites. Existem numerosas razões para a existência destes círculos nas plantações. Basicamente, eles existem para forçar a mudança da realidade - para fazê-los sentir em vez de pensar. A maioria das pessoas que estudam estes círculos pensam sobre eles, em vez de senti-los.

Este fenômeno não tem lógica. Está forçando uma sociedade orientada pela lógica a reconhecer algo que não faz sentido, e de uma maneira muito brincalhona e óbvia, sem ameaçar a visão da realidade de ninguém.

Esta linguagem está sendo introduzida no planeta como uma história - uma faixa de informação que sustenta uma frequência, que irá ajudá-los a sustentar a vossa própria frequência. À medida que despertam, torna-se fácil para as outras pessoas lerem e reconhecerem vocês. Estão sendo monitorados o tempo todo, porque existem instrumentos que monitoram a evolução e a situação da consciência. Quando a consciência atinge determinado estágio/recebe assistência de fora para estabelecer outros planos daquela frequência.

"Mensageiros do Amanhecer: Ensinamento das Plêiades" - por Barbara Marciniak

Geometria Sagrada: uma antiga linguagem universal

Geometria Sagrada: uma linguagem universal


"A geometria sagrada obedece às leis cósmicas e expressa graficamente as relações e proporções entre os mais diversos polígonos regulares e especiais. Expressa a própria harmonia musical e, como a música, diz coisas que o nosso intelecto sozinho, sem a colaboração do centro emocional, não pode compreender. Usamos a geometria sagrada e o eneagrama, com as suas relações e analogias gráficas, para aceder os centros superiores, cuja linguagem é simbólica e directa, levando-nos a subconscientemente reconhecer a ordem no meio do caos".

(Gurdjieff)

A geometria existe por toda parte na natureza: a sua ordem subjaz à estrutura de todas as coisas, das moléculas às galáxias, do menor vírus à maior baleia. Apesar do nosso distanciamento do mundo natural, nós, os seres humanos, ainda estamos amarrados às leis naturais do universo.

A geometria - termo que significa "a medição da terra" ­ talvez tenha sido uma das primeiras manifestações da civilização em seu nasce douro. Instrumento fundamental a tudo o que é feito pelas mãos humanas, a geometria desenvolveu-se de uma habi­lidade primitiva - a manipulação da medida, que nos tempos an­tigos era considerada um ramo da magia.


A harmonia inerente à geometria foi logo reconhecida como a expressão mais convincente de um plano divino que subentende-se ao mundo, um padrão metafísico que determina o padrão físico. Esta rea­lidade interior, que transcende a forma exterior, continuou a ser ao longo de toda a história a base das estruturas sagradas.


A proporção e a harmonia seguem naturalmente o exercício da geometria sagrada, que parece correta porque ela é correta, ligada como está metafisicamente à estrutura esotérica da matéria.


A geometria sagrada está inextricavelmente ligada a vários prin­cípios místicos. Talvez o mais importante deles seja aquele que se atribui ao fundador da alquimia, Hermes Trismegisto, o Três Vezes Grande Heimes. Esta máxima é o fundamental. "Acima, como abai­xo" ou "O que está no mundo menor (microcosmo) reflete o que está no mundo maior ou universo (macrocosmo)"


Assim, a geometria sagrada diz respeito não só às proporções das figuras geométricas obtidas segundo a maneira clássica com o uso da régua e compassos, mas também às relações harmônicas das partes de um ser humano com um outro; à estrutura das plantas e dos animais; às formas dos cristais e dos objetos naturais - a tudo aquilo que for manifestações do continuum universal.


Os princípios norteadores da geometria sa­grada transcendem as considerações religiosas sectárias. Como uma tecnologia que tem o objetivo de reintegrar a humanidade no todo cósmico, ela funcionará, como a eletricidade, para todas as pessoas que observarem os critérios, não importa quais sejam os seus prin­cípios ou propósitos. A aplicação universal dos princípios idênticos da geometria sagrada em lugares separados no tempo, no espaço e por crenças diferentes atesta a sua natureza transcendental. Assim, a geometria sagrada foi aplicada nos templos pagãos do Sol, nos reli­cários de Ísis, nos tabernáculos de Jeová, nos santuários de Marduk, nos santuários erigidos em honra dos santos cristãos, nas mesquitas islâmicas e nos mausoléus reais e sagrados. Em todos os casos, uma cadeia de princípios imutáveis conecta essas estruturas sagradas.


Por ser a geometria uma imagem da estrutura do cosmos, ela pode ser facilmente utilizada como um sistema simbólico para a com­preensão de várias estruturas do universo. Todos os padrões geométricos refletem, verdades que estão muito além das suas simples derivações, mesmo os complexos relaciona­mentos com outras geometrias. A estrutura deles está em harmonia com o universo e com todas as formas físicas, estruturais e psico­lógicas que constituem a unicidade.


Toda forma geométrica está investida de significado psicológico e simbólico. Assim, tudo aquilo que é feito pelas mãos do homem e que incorpora esses símbolos de uma maneira ou de outra torna-se um veículo para as idéias e as concepções corporificadas em sua geometria. Através dos tempos, as geometrias simbólicas complexas agiram como a base para a arquitetura sagrada e profana, variando a geometria de acordo com a função. Algumas geometrias continuam sendo ainda hoje poderosas imagens arquetípicas da fé: logo ocorre à nossa mente, com símbolo do judaísmo, o hexagrama. Outras geo­metrias foram menos conhecidas pelo público, sendo usadas para indicar àqueles que "estavam a par" alguma verdade esotérica, como o Vesica Piscis do tampo da Fonte Chalice em Glastonbury. Outras, todavia, estão ocultas nas profundezas dos artefatos místicos - ou até mesmo nas brincadeiras das crianças.


Onde quer que a geometria tenha sido usada, consciente ou inconscientemente, o seu simbolismo ainda se faz presente. Através de todo o universo conhecido, a função da sua geometria é um valor imutável da existência transitória.


O círculo

Talvez o círculo tenha sido o símbolo mais antigo desenhado pela raça humana. Simples de ser executado, é uma forma cotidiana encontradiça na natureza, vista nos céus como os discos do sol e da lua, e ocorre nas formas das plantas e dos animais e nas estru­turas geológicas naturais.

O círculo representa o completamento e a totalidade, e as estruturas redondas ecoam peculiarmente esse princípio.


"Faze um círculo ao redor do homem e da mulher e desenha fora dele um quadrado e fora do quadrado um triângulo. Faze um círculo ao redor dele e terás a pedra dos filósofos.”

(Rosa­rium Philosophorum)


Figura do Homem Vitruviano


O círculo contém aí a imagem do homem, como no famoso desenho virtuoso de Leonardo da Vinci. Com base nesta figura fun­damental, pode-se produzir o quadrado e, depois, as outras figuras geométricas. A pedra dos filósofos, a súmula de todas as coisas e a chave para o conhecimento, é produzida dessa maneira e representada pelo círculo, a figura matriz de que podem ser geradas todas as outras figuras geométricas.


Essas figuras - o vesica piscis, o triângulo eqüilátero, o quadrado, o hexá­gono e o pentágono -, todas elas mantêm relações diretas umas com as outras.

O quadrado


Geometricamente, o quadrado é uma figura única. Pode ser dividido com precisão por dois e por múltiplos de dois apenas com um esboço. Também pode ser dividido em quatro quadrados quando se faz uma cruz que define automaticamente o centro exato do quadrado. O quadrado, orientado para os quatro pontos cardeais (no caso das pirâmides egípcias, com um exatidão fenomenal), pode ser novamente bisseccionado por diagonais, que o dividem em oito triângulos. Essas oito linhas, partindo do centro, formam os eixos que indicam as quatro direções cardeais e os "quatro cantos" do mundo - a divisão óctupla do espaço. Representando o microcosmo e, em conseqüência, considerado como um emblema da estabilidade do mundo.


O hexágono


O hexágono é uma figura geométrica natural produzida pela divisão da circunferência de um círculo por meio dos seus raios. Os pontos da circunferência são conectados por linhas retas e produzem uma figura com seis lados iguais.

É produzido naturalmente na fervura e na mistura de líquidos. O físico francês Bénard observou, durante as suas experiências de difusão em líquidos, que os padrões hexagonais se formavam freqüentemente em toda a superfície. Sujeitos às mesmas forças universais de viscosidade e de difusão, padrões similares são criados naturalmente num líquido fervente. O hexágono natural mais bem conhecido é aquele que se vê nos favos das abelhas.

A relação direta do hexágono com o círculo está ligada a uma outra propriedade interessante segundo a qual os vértices alternados dessa figura podem ser conectados por linhas retas para a produção do hexagrama. Essa figura, composta de triângulos eqüiláteros que se interpenetram, simboliza a fusão dos princípios opostos masculino e feminino, quente e frio, água e fogo, terra e ar, etc. e é, por conseguinte, símbolo da inteireza arquetípica, o poder divino da criação.

O triâgulo

Todos os símbolos geométricos, possuem seu valor, mas o triângulo é de grande importância e a variedade em sua aplicação é difundida em todos os sistemas. É a representação simbólica de Deus. Seus pontos estão em harmonia, equilíbrio, não têm tensão. A distância é a mesma entre qualquer de seus pontos. Todas as três civilizações usaram pirâmides de Luz.

Seja pelo círculo, pelo triângulo ou pelo quadrado, o mistério da geometria sagrada conduz todas as peças e elementos da sociedade a uma herança comum, uma unidade conjunta de criatividade evolutiva presente em todas as filosofias e cosmologias precedentes e subseqüentes. Noções de geometria sagrada já eram escritas há mais de vinte e cinco séculos, e desde então este tema inesgotável tem sido tratado pelas tradições religiosas de todas as principais culturas da Ásia, Europa, Oriente Médio, África, Américas e Pacífico.

No uso hábil da geometria, encontramos sentido não apenas para os números irracionais, mas para todas as formas psicológicas que transcendem a estrutura social, como o sinal de uma cruz dentro de um círculo, um símbolo espiritual profundo de irmandade reconhecido por seus adeptos. Na geometria sagrada a vitória superior da consciência é encontrada através do poder do Espírito Supremo.

Fonte: "Geometria Sagrada", Nigel Pennick.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Reiki

Energia Vital e o ReiKi
Energia!!! Esta é uma palavra muito usada atualmente. Cientistas, médicos, terapeutas, religiosos e psicólogos, todos a usam dentro de suas respectivas áreas. Cabe uma pergunta, será que estão falando da mesma coisa?? Afinal, o que é energia?

Hoje em dia é muito comum ouvir-se expressões como: "Tive uma baixa de energia", ou "A energia daquele local ou daquela pessoa não me faz bem". E ninguém pensa que a energia a que estão se referindo seja a energia elétrica.

Podemos perceber que o conceito mudou, e o mais importante é o que tínhamos como algo exterior, a energia elétrica que permite colocar em funcionamento nossos modernos aparelhos eletrônicos, conceituamente passou a ser internalizada e começamos a perceber que também dependemos de energia. E esta energia não é só aenergia proporcionada pelos alimentos para o corpo físico, mas uma energia mais sutil que abastece a nossa alma, o nosso coração e que também preenche as casas, os estabelecimentos, os parques e toda a Terra.

E que energia é esta? Esta é a energia vital. É ela que matém as funções do corpo, o astral pessoal, o ambiente benfazejo, balança os mares e agita os ventos, pois permeia toda a terra, animando a centelha da vida em todo ser, seja uma ou um ser humano.

A energia vital é a força propulsora da vida. Energia é uma força que gera um movimento.

Os japoneses cochecem esta energia por KI. Os hindus chamam de PRANA, os chineses de CHI, os egípcios chamam de KA, os gregos de PNEUMA, os judeus de NEFESH, os Kahuna da Polinésia chamam de MANA, os russos de BIOENERGIA, e os cristãos de ESPÍRITO SANTO.

Cada cultura elaborou diversos metódos de captação e aplicação desta energia, como Acupuntura, o Pranayama, o estudo do Torá, o passe Espírita, a benção Cristã e a Pajelança dos xamãs.

O ReiKi é um método que permite canalizar e transmitir esta energia (Ki) através das mãos, equilibrando e harmonizando o receptor nos níveis físico, mental, emocional e espiritual, restabelecendo o equilíbrio vital e, assim eliminar doenças e promover saúde.

O REI é Sabedoria Universal, Origem, Deus/Deusa, o Criador, Aquele que é, a Chama, Buda, Brahnma, a Ordem Universal, Odin, Tupã, o Tao. É a inteligência que sustenta a energia vital (Ki). Cada povo em seu devido tempo e cultura, chama por um nome diferente.

ReiKi significa a energia vital (KI) guiada pela inteligência universal (REI).

O ReiKi independe de religião ou crença, pois é uma energia disponível e inerente a todo ser vivo. Tudo o que nos cerca e nos alimenta possui energia. E podemos aplicar o ReiKi em todos, seja pra a cura e harmonia de pessoas, animais; para invocação da energia dos elementos ou para melhorar o meio físico em que vivemos.

Medicina Integrativa

A acupuntura, a ioga e a meditação provocaram desconfiança de médicos e cientistas quando chegaram ao ocidente. Agora, a medicina tradicional resgata técnicas milenares para o tratamento de doentes.

Vejam o vídeo:

Fonte Globo News

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Importância do Espírito de Equipe

A Importância do Espírito de Equipe


Nunca se falou tanto sobre a importância do trabalho em equipe como agora. No setor empresarial, a procura por indivíduos que tenham habilidade para trabalhar em conjunto é cada vez maior e os próprios profissionais apontam esta característica como uma competência essencial. Somam-se numa equipe variadas experiências e comportamentos que, se bem aproveitados, trazem resultados superiores nas mais diversas situações.

Mas engana-se quem ainda pensa que equipe é somente o conjunto de pessoas que atuam juntas num determinado projeto, cada qual na sua função. O significado mudou e agora é bem mais amplo: a idéia é que haja um “espírito” de equipe: cada integrante deve saber qual é a sua atuação no grupo, mas considerando o todo e colaborando com idéias e sugestões para soluções eficazes e criativas.

Manter uma equipe coesa não é tarefa das mais fáceis. Somos seres humanos e temos nossas diferenças, mas um grande passo para a união é sabermos conciliá-las. É bom lembrar que uma equipe perfeita é aquela com maior diversidade de características e experiências entre os seus membros. Porém, o grupo deve ter predisposição para discutir diferentes assuntos, flexibilidade, capacidade de tratar as informações racionalmente – e não emocionalmente – aceitar críticas honestas e opiniões conflitantes. Equipes que encorajam esse tipo de prática vão aproveitar ao máximo as habilidades individuais dos integrantes.

Toda equipe tem um líder natural e deve ter também seus tripulantes (onde cada um tem a sua função) e não só passageiros. A diferença pode ser sutil, mas é significativa: os passageiros ficam encostados à janela do avião, esperando a magnífica aterrisagem, dirigida pelo comandante, mas os tripulantes colaboram com o comandante e com o sucesso da aterrisagem.

Por isso, é preciso saber que o resultado de um trabalho em equipe, além de contar com todos os integrantes está também condicionado a alguns fatores, que resumidamente são: estabelecer meta (antes de iniciar qualquer trabalho, a equipe precisa estabelecer um objetivo claro a ser cumprido), comunicação ( transparente e franca) e cooperação e execução. Se algum desses fatores tiver alguma falha e não for corrigida a tempo ela aparecerá no resultado final, e aí, adeus a todo o trabalho.

Para que isso não venha a acontecer, e a equipe cumpra seus objetivos, cada integrante deve se preparar para ser o melhor. Muitos confrontos vão surgir no caminho, mas devem ser resolvidos, pois nada é impossível quando existe um “espírito de equipe”.

Texto de Leila Navarro - Apresentadora do Programa "Talento para ser feliz"

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A ALQUIMIA DO SOLSTÍCIO

Uma canalização especial de Metatron para o Solstício
Arcanjo Metatron através de J. Tyberonn 21 de dezembro de 2008

Saudações Queridos,
E assim nos reunimos neste dia auspicioso, um dia de importância celeste e terrena, na energia daquilo que vocês chamam de Solstício de Dezembro.
Queridos, o que vocês chamam de Solstício é realmente um evento freqüencial-astronômico marcante, que ocorre duas vezes por ano no retorno solar, quando a inclinação do eixo da Terra fica o máximo possível voltada para o Sol ou o máximo possível voltada para o lado oposto ao Sol, fazendo com que este alcance seu extremo mais setentrional ou mais meridional.
Como os antigos já sabiam, nos Solstícios o Sol dá uma parada na sua declinação. Seu aparente movimento para o norte ou para o sul dá uma breve mas extremamente importante estacionada gravitacional.
Assim sendo, este evento deveria ser entendido em suas complexidades, dentro de uma perspectiva mais ampla. De fato, nos Solstícios, uma pausa apexial abre uma janela no espaço/tempo causal que é percebido na Terra, e esta janela permite a passagem de uma corrente de portais de energias imensas durante um período de 144 horas; sendo 72 horas antes e 72 horas depois da aparente parada Heliotrópica ter acontecido.
Os Solstícios, junto com os Equinócios, criam uma cruz axiotonal energética entre os padrões que aparentemente conectam as Estações da Terra. Vocês percebem essas datas como os começos das Estações, mas, na verdade, elas são pontos centrais. Na realidade, esses pontos centrais são portais que "interfaceiam" vibracionalmente toda a matéria e toda a consciência de formas que vocês ainda não entendem completamente. É suficiente dizer que o seu "Estado de Ser" é despertado e posto em funcionamento dentro desses portais.
Seu Sol gira em torno do centro daquilo que vocês chamam de Via Láctea, a uma distância de aproximadamente 26.000 anos-luz do centro dessa galáxia (de acordo com o seu vetor atual no espaço-tempo).
O GRANDE SOL CENTRAL
Além da sua Via Láctea, está o Grande Sol Central, chamado TULA. Ele é a Fonte e o Centro do Cosmos. É o Ponto de Integração do "Flash" matéria-antimatéria, que é um aspecto do Holograma Cósmico Divino. É a Origem Metatrônica de toda a criação físico-espiritual. É o Ovo Cósmico nuclear.
A Estrela Sírius é o receptor-transmissor Focal do Grande Sol Central, no seu setor da Galáxia. O "FILHO" por trás do SOL do Cosmos é percebido como o Cristo Cósmico, que é a freqüência energética do Pensamento Divino, através da qual o VAZIO SEM FORMA foi dotado de luz geométrica. A sua Presença Eu Sou é realmente despertada nessas fontes freqüenciais. Da mesma forma, através deste mecanismo Metatrônico, todos os Mundos foram trazidos para a fisicalidade.
Através de eventos como os Solstícios e os Equinócios, abrem-se certos portais no Cosmos, que permitem um fluxo maior desta energia criativa para o plano da Terra.
A ALQUIMIA DO PORTAL DO SOLSTÍCIO
O Solstício sempre foi reconhecido pelos antigos como um dos quatro pontos mais poderosos do ano solar. No Hemisfério Norte, este evento celeste geralmente acontece no dia 21 de dezembro. O momento do Solstício deste ano é hoje [21/12/2008], domingo (como interpretado pelo seu calendário), às 7:04 horas da manhã, no horário da costa leste dos EUA e Canadá; às 4:04 horas da manhã, no horário padrão do Pacífico; ou ás 12:04 horas da tarde, em Greenwich. Entretanto lhes dizemos que a energia desta janela de oportunidade se estende até o dia 24 de dezembro, 72 horas além do ponto central, antes que o portal se estreite até fechar. Este é um período para vocês usarem a contemplação e a oração.
Queridos, a própria energia freqüencial deste Solstício extraordinário criará, para muitos de vocês, uma intensidade que poderá afetá-los de diversas formas. Imaginem uma lua cheia multiplicada por 100. Entretanto, saibam que, junto com isto, há um cálice primordial de energia akáshica, de luz codificada. Dentro disto, há uma descarga muito real de energia única de "criação-matriz", que possibilitará um sentimento de esperança através do próprio mecanismo de mudança.
Um portal está aberto, e assim lhes é dada a oportunidade de criar aquelas mudanças que vocês desejam, no micro e no macro. É uma oportunidade que nós os encorajamos a aproveitar. É uma força eletromagnética da fonte Celestial, enviada a vocês pelos Reinos dos Mestres Ascensionados e Elohim – A Legião da Luz Metatrônica Enochiana! É o momento da Busca da Maestria Final, e isto está lhes sendo facilitado de um modo que nunca aconteceu antes na Terra. É o portal da aceleração, é um influxo de ESPERANÇA.
Então, neste ano de 2008, o Solstício de dezembro oferece uma influência etérea condensada e um influxo energético de rara potência. É o portal solar mais vital que já foi percebido neste planeta na sua vida atual. Inicialmente, ele pode ser tão poderoso, que vocês podem se sentir oprimidos, mas, Queridos, não caiam no desespero por causa deste aumento de voltagem da força vital que os bombardeia neste dia. Na verdade, muitos vão reconhecê-lo como uma oportunidade, pois esta energia é base daquilo que vocês chamam de co-criação. Usem-na sabiamente. Aproveitem o Dia!
E ao mesmo tempo em que esta energia é extremamente intensa, ela também está disponível para vocês osmoticamente. Ela foi criada de forma a permitir que seja digerível pela sua MerKaBah e MerKiVah. As energias estão aumentando no seu planeta e, realmente, vocês estão incumbidos de aumentar sua capacidade de trabalhar dentro delas.
O Solstício de 21 de dezembro de 2008 foi inicialmente alimentado ou reciprocamente carregado pelo excepcionalmente alinhado e energizado portal 12:12 de 12 de dezembro de 2008. É por isto que muitos de vocês se sentiram impelidos a se reunir em cerimônia e oração na extraordinária Lua Cheia de 12 de dezembro. Milhares de pessoas fizeram isto, e algumas fizeram-no nos pontos de força da Terra. Isto foi sentido e teve um impacto de grande benefício para o seu planeta.
O 12:12 influenciou aquilo que vocês estão recebendo hoje e continuarão recebendo durante as próximas 72 horas. É uma descarga magnânima de Código de Luz Celestial que está envolvendo a Terra e os corpos de luz sutis e conscientes de toda a humanidade do planeta. O próprio DNA de vocês está se expandindo e sendo re-codificado! Inicialmente vocês poderão achar difícil se concentrar nesta intensidade, mas através da concentração vocês podem alcançar estados maravilhosos de clareza, dentro deste influxo.
O EFEITO CADINHO
Sistemas estão desmoronando nos níveis individual e planetário de Consciência. Aquilo que não lhes serve mais está se dissolvendo no cadinho da purificação.
Relacionamentos que não levam a um bem maior estão terminando, sistemas que não servem ao bem maior estão entrando em colapso, recomeçando de modo a serem reformados dentro do novo paradigma.
Queridos, muitos de vocês estão sentindo agitação, dúvida e ansiedade. Muitos estão sendo levados a remodelar suas vidas. Mesmo aqueles de vocês que estão na Senda Espiritual estão sendo chamados a examinar os pedacinhos de suas vidas que ainda precisam de mudança.
Dúvida e medo não são compatíveis com o paradigma cristalino do Campo Unificado da Ascensão, mas nós lhes imploramos, Queridos, que entendam a diferença entre o reconhecimento do conflito interno e o sentimento de insegurança. O primeiro é útil para vocês, o segundo não. Auto-investigação não é dúvida, na verdade ela é necessária na sua jornada.
Este Solstício é um momento para mudar o que precisa ser mudado! Mas, para fazer esta mudança, vocês precisam primeiro se aprofundar em si mesmos, para revelar aqueles aspectos e hábitos que estão em conflito com sua Impecabilidade, com seu caminho mais elevado. Quanto mais avançarem, mais dificuldades terão para enxergar o que ainda falta ser clarificado. Vejam, muitos de vocês que estão na Senda Espiritual já fizeram as mudanças mais fáceis. O que sobrou dá mais trabalho. Geralmente o que falta é mais complexo e não aparece em contrastes de branco e preto, fáceis de se ler. As escolhas não são tão claramente definidas.
As mudanças restantes podem ter sido escondidas debaixo da cama da consciência, e profundamente enterradas ou empacotadas em caixas que estão armazenadas em camadas de aspectos multidimensionais, que vocês chamam de vidas passadas.
Vocês podem estar presos em padrões superficiais, no ego espiritual, ou em relacionamentos que não permitem crescimento. Podem ser levados a um rompimento de relação que cause dor, mas que em última instância serve ao crescimento de todas as partes, possibilitando a experiência e análise de revelações que não poderiam ser percebidas enquanto os parceiros estavam envolvidos nesse relacionamento.
Todos vocês, que estão dentro da Consciência de Grupo da Terra, estão experienciando a mais intensa limpeza dos seus sistemas atuais, dos governos, políticas e estruturas, no micro e no macro, que não servem ao bem mais elevado. A reconstrução da sua economia é um exemplo disto.Nós lhes dizemos claramente que esta é uma purificação necessária. É uma função necessária para se poder mergulhar no Campo Cristalino. É uma mudança necessária que abre o caminho, a passagem para a anunciada ASCENSÃO para dentro do Campo Unificado.
Mas, Queridos, para muitos de vocês isto não virá sem dor. Entretanto lhes dizemos que provocará uma grande purificação que possibilitará uma enorme aceleração do crescimento.Vejam, de acordo com o plano, nas novas energias que se aproximam vocês não podem mais ficar em cima do muro. Ou seguem o caminho de menor resistência, ou escolhem corajosamente assumir seu próprio poder. Muitas vezes assumir o poder exige força para nadar contra a correnteza.
Chamem isto de aeróbica espiritual, e saibam que é a atitude verdadeira para a manifestação co-criativa da sua graduação individual e planetária no caminho da perfeição. Com freqüência, o mais difícil para vocês se conscientizarem é que seu papel principal NÃO é o de servir aos outros. Isto é muito difícil para muitos de vocês entenderem. Vocês estão aqui para crescer, e servem aos outros através do exemplo de servir a si mesmos primeiro, no bem maior, em crescimento. Esta é a prova e a concretização chave, nesta escola de dualidade que vocês chamam de Terra.
Vocês são seres espirituais em roupas biológicas. Estão aqui para descobrir sua Divindade. Quando fazem esta descoberta, vocês servem aos outros com o exemplo desta conquista!Como vocês, seres humanos, usam filtros de consciência dentro da seqüência de tempo linear da dualidade, e como funcionam na superfície, na mente da personalidade-ego, vocês geralmente têm dificuldade para enxergar a verdadeira natureza da sua própria realidade.As massas da Humanidade não enxergam o quadro maior. A maioria vê apenas as molduras estáticas da expressão linear. O foco está nos cenários físico e emocional que estão se desenrolando em suas vidas tridimensionais. É fácil sentir-se impotente para fazer mudanças. Vocês podem se sentir presos e oprimidos.
Outros podem sentir que alcançaram um alto nível de consciência e progrediram bem na Senda. Para alguns de vocês, isto é verdade. Mas estejam conscientes de que sempre existe algo mais adiante, sempre existe um próximo nível para se atingir. Assim sendo, sempre existe mais para se aprender, mais para clarear de modo a chegar no estágio seguinte. Esta é a Natureza da consciência no seu paradigma. Quando vocês dominam um aspecto, um nível, um paradigma, um outro se apresenta.
Agora, conforme progridem no seu caminho, alcançam muito crescimento, recebem muito conhecimento para ser assimilado. No entanto, muitos de vocês carecem de uma verdadeira sensação de bem-estar. Nós lhes imploramos que passem um tempo desenvolvendo este atributo. O bem-estar presenteia-os em seu caminho. Tomem um tempo para desenvolver isto, Queridos.
Então, durante este período de Solstício, nós os encorajamos a tomar um tempo para meditar, para explorar o seu ser interior. Durante esta fase, o Reino Angélico e os Mestres Ascensionados estão disponíveis para vocês, muito mais próximos do que podem imaginarUsem este Dia e os três seguintes para criar o que vocês desejam em suas vidas para o seu Bem Mais Elevado.
Realmente 2009 é um ano para novas parcerias, para nova visão, para a manifestação da Nova Terra.
ATIVAÇÕES CRISTALINAS EM 2009
O ano 2009 terá muitos portais freqüenciais. Cada um dos Equinócios e Solstícios de 2009 será progressivamente mais poderoso no influxo da Luz de dimensão superior. No poderoso 9-9-9, a Grade Cristalina alcançará 75% de atividade e os poderosos Cristais Guardiões da Terra dos Templos Atlantes passarão a ter uma atividade maior. O Cristal Om, O Cristal Verde da Cura e o Cristal Azul do Conhecimento se conectarão com a Grade Cristalina de modo mais potente em 9-9-9O 9-9-9 também ativará alguns campos cristalinos muito antigos das camadas metamórficas da Terra. Estas são camadas poderosas que emitem um campo cristalino. Rochas antigas, com mais de 3,5 bilhões de anos encontram-se em todos os continentes da Terra.
Os Cristais Metamórficos mais potentes são o Canadian Shield, o Acasta Gneisses no noroeste do Canadá, o Isua Supracrustal na Groelândia, o Iower Shield em Minesota e Michigan, e o antigo Crustal Rock em Swaziland e na Austrália Ocidental. Todos vão se conectar com a grade e se ativar em consciência e unidade com a Nova Terra. Isto é realmente verdade.21 DE DEZEMBRO DE 2008O Solstício de hoje vai abrir o caminho. Ele ativa a entrada para 2009.
Milhões de seres humanos estão rezando por Orientação Divina. Este evento poderoso, em sincronicidade com milhões de Guardiões da Terra, Buscadores e Trabalhadores da Luz por todo o planeta, que hoje estão meditando para ativar a Força da Luz de Deus Criador, desempenhou um papel-chave na co-criação da maior descarga de Luz Akáshica que a Terra jamais experienciou. Realmente, no Solstício de hoje há um grande abastecimento de energia de Esperança que banha o planeta e a Humanidade durante as 72 horas restantes da abertura deste Portal do Solstício de Dezembro. Essa energia está sendo absorvida pelos corações das pessoas em todo o mundo, em todos os continentes.
Esta Interjeição Divina vai dar muito mais poder aos padrões de perfeição para a Nova Terra, e vai acelerar suas esperanças e sonhos individuais em um salto quântico.
Queridos, nós lhes asseguramos que tudo está em perfeição. Mesmo enquanto os velhos padrões, os velhos sistemas e arquétipos caem, a expansão dos novos padrões reformulados para a Terra Ascensionada está se manifestando para possibilitar concretizações felizes e grandes visões otimistas no campo energético e na vida de toda a humanidade que tem buscado diligentemente esta perfeição.Já lhes dissemos antes que agora o Cociente de Luz do planeta está numa ressonância mais elevada do que em qualquer outra fase da História da Terra. Esta é a causa fundamental da Ascensão. Mas ainda há trabalho a ser feito.
A mudança está acontecendo, e a energia de vocês é necessária AGORA, mais do que nunca. Vocês estão aqui para dirigir a grande mudança.Existem aberturas específicas de portais para lhes permitir fazer a mudança. Hoje é uma destas oportunidades. Haverá outras. Usem todas elas. Introduzam a mudança, introduzam a ESPERANÇA, e eliminem o medo.Manifestem o bem-estar. A mudança está chegando, Queridos, e vocês fazem parte dela. Na verdade, vocês a escolheram. Num sentido verdadeiro, vocês a criaram e ela é realmente o destino escolhido de vocês. Ela acontecerá. Já aconteceu.
Nós honramos cada um de vocês. Conhecemos a sua dor, conhecemos as suas dúvidas, conhecemos os seus sofrimentos. Estamos aqui bem junto de vocês. Utilizem esta energia para criar o mundo que está ao alcance das suas mãos, que está mais perto do que podem imaginar.
Nós os acalentamos e pedimos que sejam gentis uns com os outros, e que amem a SI MESMOS.
Aproveitem o Dia!!!
Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades.
E assim é.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Hábitos e alimentos que fazem a diferença para uma boa saúde!

O Brasil é um país abençoado! Em seu território encontramos alimentos que auxiliam no processo de cura, proporcionam nutrientes, saúde ao corpo, capacidade física, emocional e mental. Desta maneira é importante saber que substâncias compõe o que ingerimos diariamente, pois determinados alimentos quando ingeridos regularmente, podem reduzir o risco do desenvolvimento de diversos problemas de saúde, como câncer, colesterol, pressão alta, problemas intestinais, entre outros.
E os brasileiros, em geral, preocupados com a saúde no futuro, estão se benefíciando com a alimentação correta diariamente, buscando alimentos que geram uma boa saúde.
Segue abaixo, uma lista de alguns alimentos que nos auxiliam a garantir uma saúde impecável!
Linhaça
Componentes: proteínas, fibras, ômega 6 e um potente antioxidante e anticancerígeno chamado lignana.
Propriedades: as mais conhecidas são a regularização do funcionamento do intestino, em especial no tratamento da prisão de ventre e na revitalização da pele. Auxilia na coagulação sangüínea, no metabolismo dos ácidos graxos, além de ativar o sistema imunológico do organismo e reduzir a taxa de LDL-colesterol do sangue.
A linhaça fortalece unhas, dentes e ossos e torna a pele mais saudável. Possui ação antioxidante e efeito terapêutico em distúrbios do cólon, do sistema urinário, da próstata e em desordens menstruais. Também é utilizada para o tratamento de infecções (urinária, psoríase), distúrbios imunológicos (lúpus), alergias e eczema, artrite reumatóide e aterosclerose. Auxilia no tratamento da asma e do diabetes, e atenua a formação de radicais livres pelo estresse.

Semente de girassol
Componentes: ômega 6, vitamina B, fibras e cálcio. Propriedades: diminui o risco de doenças cardíacas e câncer. Recomenda-se o consumo de uma colher de sopa por dia.
Azeite de oliva (extra virgem)
Componentes: antioxidantes fenólicos, vitaminas e gordura monoinsaturada (que não afeta o colesterol). É a maior fonte natural de ômega 9 (que ajuda a reduzir o colesterol total e LDL, além de impedir a obstrução de artérias).
Propriedades: auxilia na redução do LDL, o colesterol ruim, e pode reduzir em até 40% o risco de doenças cardíacas se usado no lugar de manteiga ou margarina. Recomenda-se uma colher de sopa por dia.
Uva
Componentes: flavonóides, fibras, cálcio e reverastol (presente no vinho tinto também e que possui propriedades anticancerígena e protetora do coração).
Propriedades: anticoagulante, anticancerígena, reduz o colesterol e antioxidante. Sugere-se a ingestão de 240 ml de vinho tinto e de 240 a 480 ml de suco de uva, ou um cacho da fruta por dia.
Alho
Componentes: alicina, vitamina C, Selênio e Zinco.
Propriedades: estudos demonstraram que o consumo regular de alho fortalece o sistema imunológico e reduz a incidência de tumores de estômago e cólon. O alho também atua na prevenção de doenças cardiovasculares, reduzindo a taxa de LDL (colesterol ruim) do sangue e possui ação reguladora da pressão arterial. Recentemente descobriram-se propriedades antibióticas no alho, o que auxilia no combate à H. pylori (bactéria que causa gastrite). Recomenda-se o consumo diário de um dente (cerca de 600 mg), para a redução da pressão arterial e dos níveis de colesterol.
O ÓLEO DE ALHO tem uma ação excelente sobre o organismo, possui cerca de 200 compostos químicos complexos. Tem ação vasodilatadora, reduzindo a pressão arterial, o colesterol, ação antiagregante plaquetária e antitrombótica importante nas cardiopatias isquêmicas com angina. Diminui a freqüência cardíaca nas taquiarritmias, efeito cardioprotetor, rico em boro que tem ação potencializadora nos estrógenos femininos.

Brócoli

Componentes: glicosinato, um potente anticancerígeno, estimula os genes que aumentam a produção de glutationa (antioxidante que auxilia o fortalecimento do sistema imunológico), proteínas, cálcio, vitamina C e ferro.
Propriedades: age no organismo como antiinflamatório, antibiótico, anticoagulante e analgésico. Além disso, combate viroses, protege o fígado, reduz o colesterol, combate a dor muscular; diminui a pressão arterial e previne o câncer. Assim como outros alimentos da mesma família das crucíferas (como couve-flor), o brócolis previne várias formas de câncer, incluindo os de estômago, esôfago, pulmão, faringe, útero, pâncreas e cólon. Recomenda-se o consumo de 100 gramas por dia.

Cenoura

Componentes: uma das melhores fontes de betacaroteno. Pode ser convertido em vitamina A, vitamina C e ferro.
Propriedades: fortalece o sistema imunológico. Recomenda-se o consumo de 100 gramas por dia (ralada ou cozida). A cenoura fortifica e revigora as células do cérebro e de todo sistema nervoso central. Combate o cansaço mental e o estresse.

Aveia

Componentes: fibras insolúveis e solúveis (beta-d-glucanas), fósforo, cálcio , carboidratos e um hormônio de ação estrogênica (semelhante a uma foliculina). Vitamina A, B1, B2, PP, D, K, carotenóides, tocofenol, boro , iodo, potássio, cálcio, magnésio, fósforo, cobalto, zinco, manganês, alumínio, sódio e ferro.
Propriedades: alguns estudos têm demonstrado a diminuição do LDL-colesterol. Há evidências de que as beta-d-glucanas têm efeito protetor no desenvolvimento do câncer de cólon e na diminuição da absorção da glicose em diabéticos. Em 1997, o FDA (Food and Drug Administration) aprovou uma nova regulamentação, permitindo que produtos de aveia integral tragam em seus rótulos apelo de benefício à saúde, relacionando seu consumo à redução do risco de doenças cardíacas. O FDA concluiu que a beta-d-glucana é o componente responsável pela diminuição do colesterol total e LDL no sangue em dietas que contenham cerca de 3 g/dia de beta-d-glucanas (equivalente ao consumo de 40 g de farelo de aveia e 60 g de farinha de aveia). Seus componentes como avenina, granina, alcalóides indólicos lhe proporciona uma ação sedante. Antidepressivo, estimulante estrogênico e da tireóide. Neurotônico estimulante neuromuscular. Depressão nervosa, coadjuvante nos tratamentos de dependentes químicos.

Cebola

Componentes: rica em quercetina (especialmente as roxas), um poderoso antioxidante, um anticancerígeno chamado Alicina, vitaminas A e C e cálcio.
Propriedades: ajuda na regulação da pressão e circulação sangüíneas, tem efeito anticoagulante e aumenta o bom colesterol (HDL), que protege o coração. A recomendação de consumo diário é de cerca de 100 gramas, na comida.

Repolho

Componentes: ferro, magnésio, cálcio, vitamina C e sulforafeno (um potente antioxidante).
Propriedades: ajuda a prevenir o câncer do aparelho digestivo e reduz o risco do desenvolvimento de outros tumores em até 35%, além de eliminar toxinas do organismo. Recomenda-se o consumo de uma xícara de chá por dia (cozido).
Tomate (cru ou em forma de molho)

Componentes: rico em licopeno, substância responsável pela coloração vermelha, que possui ação antioxidante e está presente também em outras frutas vermelhas, como melancia, goiaba e mamão papaia. O tomate cru tem alto teor de vitaminas A, B e C.
Propriedades: o efeito antioxidante do licopeno reduz a presença de radicais livres, protegendo as células da oxidação. Estudos demonstraram que alimentos contendo licopeno reduzem o risco de câncer intestinal, estomacal, da bexiga, do colo úterino, da pele e dos pulmões. O licopeno também previne o surgimento de doenças cardiovasculares, em especial aterosclerose, reduzindo o risco de infarto.

Peixes (principalmente salmão, sardinha, bacalhau e arenque)

Componentes: maior fonte natural de ômega 3, ferro, selênio e cálcio.
Propriedades: aumenta o colesterol bom (HDL), auxilia na redução de doenças cardiovasculares, auxilia na formação do feto durante a gestação e melhora a atuação da insulina no organismo. Recomenda-se o consumo de pelo menos 180 gramas por semana, para a redução de problemas cardiovasculares.

Soja (grãos e derivados)

Componentes: mais importante fonte de isoflavonóides, em especial as isoflavonas, genisteína e daidzeína, empregadas como alternativa na terapia de reposição hormonal. Também contém vitamina B, ácido fólico, iodo, magnésio, potássio e fósforo.
Propriedades: previne e reduz risco de câncer e osteoporose, atenua os sintomas da menopausa e doenças cardiovasculares. Estudos epidemiológicos mostraram que indivíduos ou populações, que ingerem soja regularmente possuem menor incidência de tumores malignos. Seu consumo regular reduz o risco de câncer da próstata e de mama em 50%, e o de câncer de cólon em 40%. Para os grãos, a quantidade de consumo diário recomendada é de 1 xícara, para o tofu, 1 fatia de 30 gramas, e para o leite, dois copos por dia (dentro de uma dieta balanceada).

Abacate

Componentes: ácido graxo monoinsaturado (ômega 9), potássio, vitamina E e proteínas.
Propriedades: aumenta o bom colesterol (HDL), protege contra doenças cardiovasculares e contra o câncer. Recomenda-se o consumo de 100 gramas por dia.

Castanha

Componentes: ômega 6, ácidos graxos poliinsaturados, cálcio, vitamina C, ferro e antioxidantes (na castanha-do-Pará).
Propriedades: auxilia na prevenção de problemas cardíacos. Indica-se o consumo de uma castanha-do-pará ou três amêndoas por dia.

Espinafre
Componentes: ácido fólico, vitaminas A e C, cálcio, potássio, ferro e outros antioxidantes.
Propriedades: previne defeitos da má formação fetal. Como possui ácido oxálico (que pode ser tóxico), não deve ser ingerido em exagero. O recomendável é a ingestão de uma xícara de chá por dia (cozido).

Maçã

Componentes: fonte de fibras solúveis que auxiliam no controle glicêmico, cálcio, flavonóides, pectina (que auxilia o funcionamento do intestino) e quercetina, um bioflavonóide com propriedades antiinflamatórias, além de proteger o coração, possuir atividade anticâncer, antiúlcera, antialérgica, e ajudar na diminuição do risco de desenvolver catarata.
Propriedades: a combinação dos fitoquímicos presentes na casca e polpa da maçã é responsável por suas propriedades antioxidantes e anticancerígenas. A ingestão regular de maçã também ajuda a reduzir as taxas do colesterol prejudicial (LDL) ao organismo, prevenindo problemas cardíacos. Recomenda-se o consumo de uma por dia.

Própolis Verde
È o maior antibiótico que exite ! O própolis concentra os constituintes das resinas de várias plantas coletadas e trabalhadas pelas abelhas. Pelo menos 300 compostos diferentes foram identificados até agora na própolis. Estudos comprovam que a própolis possui um conjunto de princípios ativos atuando como poderosos antioxidantes naturais, evitando doenças degenerativas como doenças cardiovasculares, artrites, câncer, diabetes melitus, mal de parkinson e alzheimer. É ótimo para o sistema cardiovascular devido a sua ação hipotensiva por vasodilatação, diminui o risco de tromboses por sua ação antiagregante plaquetária e anticoagulante, diminui risco de embolias e fortalece os capilares prevenindo contra arteriosclerose. Estimula a IMUNIDADE, melhorando a fagocitose e a produção de anticorpos. É riquíssimo em flavonóides.

Gergelim

É o grão mais REJUVENESCEDOR que existe! Deve ser consumido sempre com casca porque desta forma retêm maior quantidade de vitamina E. Trata-se de um tônico nervoso por excelência, ajudando no cansaço mental, falta de memória e concentração. Poderia ser usado como um preventivo da demência senil e síndrome de Alzheimer. Útil na psicose maníaco-depressiva (alivia os sintomas da mania).

Chá Verde
Contém sais minerais, ácidos orgânicos (málico, cuccinio, oxálico, clorogênico) e óleos essenciais. Alcolis alifálicos, salicilato de metilo, derivados polifenólicos – entre eles se destacam os flavonóides (kanferol, quercetol e miriceto). Possuem propriedades estimulantes do sistema nervoso central e cardiorespiratório. Também estimula a atividade cerebral. Tônico geral, enxaquecas e PREVENÇÃO DE ACIDENTES VASCULARES;

Clorella

A melhor clorella é a japonesa ( comprimidos com um T ). A clorella funciona como desintoxicante para o sangue, sistema digestivo, previne câncer, atacando o crescimento de células cancerosas, estimula o sistema imunológico, funciona com suplemento alimentar, emagrecimento, distúrbios digestivos e cardiovasculares, colesterol e triglicérides elevados, transforma os radicais livres em OXIGÊNIO.

Broto de alfafa
Relaxante do sistema nervoso, melhora a qualidade do sono. Trata-se de um neurotônico por ser um ótimo reconstituinte de vitaminas e minerais. Além de seu papel modulador das funções cerebrais. Contém proteínas, ácidos graxos, hidratos de carbono, minerais (Na, Mg, K, S, Ca, P, Mn, Co, Mb, Bo, Cl, Zn, Ni), vitaminas K, C, D, E, B1, B2, B5, B6, B12, caroteno, ácido fólico, biotina, substâncias hormonais de atividade estrogênica.

Geléia Real

Um dos mais NOTÁVEIS remédios aplicados pela medicina natural desde a antiguidade. Há registros do uso da geléia real na América pré colombiana. Constituintes: proteínas (albumina e globulina), aminoácidos (leucina, valina, isoleucina, tireonina, licina, triptofano, fenilalamina, metiolina, alanina, ácido aspártico, glutâmico, taurina, tirosina, serina, prolina, histidina, glicina, cistina e arginina. Compostos fosfóricos (adp e atp), lipídeos, minerais, vitaminas, ácido fólico, biotina e ácido pantotênico em grande quantidade (aumenta a produção de cortisol do córtex da glândula supra-renal que ajuda combater os quadros de estresse), acetilcolina e inositol. Estimula dos centros nervosos principalmente o hipotálamo (ácido glutâmico), ajuda no controle das psicopatologias, estimula a produção de acetilcolina, prevenindo degenerações do sistema nervoso. A geléia real é indicada para pessoas estressadas ou que tenham grande desgaste físico ou mental no trabalho pois melhora a atividade cerebral estimulando os neurônios. Melhora o desempenho sexual. Útil nos problemas vasculares, reduz níveis de colesterol. Preventivo da arteriosclerose.

Pólen de Flores

O pólen coletado pelas abelhas é o alimento mais completo e valioso da natureza. Contém três vezes mais proteína que a carne vermelha, superando qualquer outro alimento de origem vegetal ou animal. Tem 22 aminoácidos essenciais, minerais, vitaminas, enzimas e oligoelementos. Restaura as energias física e mental evitando o envelhecimento precoce. Coadjuvante no tratamento da hipercolesterolemia, hipertensão arterial, esclerose, varises e hemoróidas. Cardiopatias em geral. Contém grande quantidade de rutina que é um componente efetivo no controle de doenças cardiovasculares pois fortalece os capilares . É muito importante para o sistema cardiovascular principalmente após os 40 anos. O pólen é rico em hormônios vegetais e enzimas que atuam sobre a próstata prevenindo a prostatite e coadjuvante dos sintomas do climatério. Útil na impotência e astenia sexual. Melhora a resistência física, mental, oxigenação cerebral e memória. As mulheres devem tomar uma colher ao dia para prevenir a descalcificação.

Cavalinha

Rica em ácido silícico, minerais (silícia em abundância), potássio, magnésio, alumínio, cálcio, flúor, fósforo e sódio. Flavonóides, ácidos graxos, alcalóides, taninos, saponinas e óleos essenciais. DIURÉTICO NATURAL, aumenta a excreção de sódio e potássio aumentando o PH urinário. Regula o tônus e elasticidade dos vasos sanguíneos. Combate e previne arteriosclerose, indicada para o tratamento ou prevenção de agregação plaquetária bem como outras doenças cardiovasculares. Tem muito magnésio e ajuda limpar os vasos e diminui o cálcio das artérias prevenindo arteriosclerose. Estimula a biossíntese de colágeno e elastina, preservando a elasticidade e resistência do tecido conjuntivo de sustentação. Ajuda formar a matriz óssea (previne osteoporose), mineralizante, artrose em geral, estimula a consolidação de fraturas ósseas.

Mel
Possui grande valor energético, auxilia o metabolismo, desintoxica o organismo neutralizando certos agentes tóxicos e nocivos à nossa saúde, age beneficamente sobre a flora intestinal, combatendo as fermentações tóxicas, além de favorecer a fixação de sais minerais. Antisséptico, cicatrizante e mineralizante. Constituintes: açúcares – frutose, glicose, maltose e sacarose. Vitaminas B1, B2, B5, B6, C E PP. Sais minerais, P, Ca, Fé, S, CL, Na, Si, Cu, Bo, Mn. Clorofila, óleos essenciais, enzimas , proteínas e lipídeos.Fonte: Revista Galileu e apostilas dos cursos de Terapia Holística e Iridologia.

MAIS ALGUMAS DICAS INTERESSANTES SOBRE SAÚDE
Muito cuidado com o consumo de açúcar, pois a osteoporose está ligada ao seu alto consumo considerando que o açúcar é responsável pelo aumento da acidez no organismo.
A banana deve ser consumida com regularidade porque aumenta a capacidade de aprendizagem e memorização. Também tem ação antidepressiva pela riqueza em triptofano. A banana aumenta a quantidade do muco no organismo por isso deve-se praticar exercícios físicos após o seu consumo afim de evitar o acúmulo de muco no organismo – o muco é toxina pura cristalizada !
O Inhame é um dos alimentos mais perfeitos que existe porque limpa o organismo e rejuvenesce. Experimente fazer sopas de inhame ou suco de inhame que você terá resultados excelentes na saúde.
Consumir suco de limão (sem açúcar ) DIARIAMNENTE é extremamente saudável para o organismo porque remove as toxinas. Nunca adoce o suco de limão !
Para tosse intermitente: chá de cabelo de milho é muito bom.
Fazer pelo menos 30 minutos de exercícios físicos, no mínimo três vezes por semana. Não esquecer dos ALONGAMENTOS.
Os exercícios físicos ajudam a fortalecer os rins e também evitam que as toxinas acumulem nos intestinos. Os exercícios também diminuem as dores no corpo por causa da quantidade de oxigênio que vai para os músculos.
Para purificar o sangue: tomar suco verde ( três verduras) batido no liquidificador com maçã e mel todas as manhãs. O suco verde tem um efeito milagroso sobre o organismo e sistema imunológico.
Não tomar líquidos durante as refeições ( dilata o estômago).
Pés descascando = insuficiência de vitamina C ou problemas no rim.
Consumir BROTOS: são os alimentos mais completos que existem.
A semente de melancia é um viagra natural. A semente de abóbora é um excelente vermífugo.
O leite de semente de girassol é ótimo para acidez estomacal. Coloque as sementes de molho à noite e depois é só bater e tomar. O INTESTINO é a base da saúde. Se o intestino é equilibrado a pessoa também é equilibrada e a saúde é excelente, por isso cuidado com a alimentação. O sangue é coletado no intestino por isso ele deve estar impecável para não passar toxinas para o sangue.
O MEL nunca deve ser aquecido porque torna-se extremamente tóxico para o organismo.
O nosso organismo também precisa de um descanso por isso é muito interessante fazer uma dieta de três dias comendo apenas melancia. Neste período o organismo voltará a um estado de perfeito equilíbrio.
A PERA é a fruta mais completa que existe a nível de tratamento, inclusive contra o câncer.
Consumir MAÇÃS DIARIAMENTE : ação muito boa sobre o pulmão.
O mal hálito está relacionado a fermentação excessiva do organismo = tome chá de maçã pela manhã em jejum.
Cuidados da mulher com o útero = consumir vagem, melão e amoras.
A CAVALINHA é a planta da mulher por conter grandes quantidades de COLÁGENO. Tem propriedades adstringentes, remineralizantes dos rins, hemostática, cicatrizante , diurética e antibióticas.
Modo de preparo: FERVER a cavalinha por 7 minutos para liberar os princípios ativos, coar e tomar o chá. Tem ainda um efeito fabuloso sobre o rim.Os chás devem ser tomados por 14 dias e depois deve ser dado uma pausa de mais ou menos 20 dias para tomar novamente assim o organismo não fornece resistência.
As NOZES são excelentes para o CÉREBRO.
Observe que o formato das plantas assemelham aos órgãos do corpo que elas atuam melhor.
Para micose : colocar vinagre de maçã dentro da unha até melhorar.
Para dor de dente: colocar própolis verde ou óleo de cravo no local.
O CHÁ VERDE deve ser tomado DIARIAMENTE antes de dormir. Ele ajuda alcalinizar o organismo e melhora muito a circulação. É ótimo para aquela sensação de dormência no corpo durante o sono. Modo de usar: Ferver a água, desligar o fogo, colocar a erva por apenas três minutos, coar e tomar.
A gordura hidrogenada tem alto grau cancerígeno.
As panelas de ALUMÍNIO são as grandes responsáveis pelo mal de Alzheimer. Prefira as panelas inox , vidro ou porcelanato.
Cebola roxa batida no liquificador com alho e mel é ÓTIMO para limpar as veias e artérias.
A alface provoca sonolência no intestino porque inibe os movimentos peristálticos assim deve ser evitado pelas pessoas que têm intestino preso.
O açúcar e o café roubam cálcio do organismo e por isso devem ser evitados, também é o responsável pelo processo de envelhecimento porque aumenta a acidez do organismo.
Suco de amora, inhame, bardana, linhaça e pólen são grandes repositores hormonais.
Água morna com limão e mel em jejum é a forma mais fantástica de perder peso. Lembre-se que o mel não pode ser aquecido.
O refrigerante é extremamente corrosivo para o estômago.
A água magnetizada é a melhor que existe!
A melancia elimina os cálculos renais se feito o jejum de três dias somente com esta fruta.
O farináceos brancos , o leite e o açúcar são os grandes vilões do organismo.
Comprar castanha do pará e nozes sempre COM CASCA porque terão maior quantidade de vitaminas e minerais.
Evitar o uso de MARGARINA ( grande quantidade de gordura trans).
A grande causa da fibromialgia é o sangue ácido porque ele começa agredir as articulações, por isso todo este nosso cuidado com a alcalinização do sangue através de uma alimentação adequada.
Parar de fumar : tomar suco de agrião com transagem e limão durante duas semanas – tira toda a nicotina do sangue e diminui a dependência.
O abacaxi evita a prisão de ventre porque regula o trânsito intestinal e elimina toxinas, também é um digestório para carnes e proteínas porque contém uma enzima chamada bromelina que atua como substituta dos sucos gástricos.
Tomar suco de SALSÃO todos os dias é um excelente remédio para controle da pressão arterial.
Banana com aveia diariamente é muito bom para depressão devido a alta quantidade de SEROTONINA.
Tônicos cerebrais: GERGELIM, LECITINA DE SOJA, LINHAÇA, GERMEN DE TRIGO, NOZES E CASTANHA DO PARÁ.
As emoções fortes desequilibram a tireóide por isso é necessário a reposição de IODO através do consumo de FUCUS, AGRIÃO, ALGAS E CLORELLA.
Em altos níveis de estresse o corpo libera uma grande quantidade de ADRENALINA no sangue consequentemente aumentando a acidez do organismo e prejudicando o fígado.
Para saúde dos OVÁRIOS E TESTÍCULOS : consumir alimentos ricos em ZINCO ( ostras, pólen, gérmen de trigo, ricota, amendoin, arroz integral, castanha do pará e gergelim.
Suco de inhame cru com maçã e limão: trata sintomas de menopausa pois eleva a produção de progesterona e estrógeno.
A CAMINHADA é o melhor remédio pra fortalecer as paredes venosas porque promove o retorno venoso mais adequado. Pode-se usar também castanha da índia. Um retorno venoso inadequado faz surgir varizes e hemorróidas.
LECITINA DE SOJA GRANULADA é EXCELENTE para o metabolismo das gorduras, lesões degenerativas nos vasos sanguíneos, disfunção hepática, alterações digestivas decorrentes de má absorção. Deve-se tomar uma colher de sopa no suco, duas vezes ao dia.
COLÍRIO DE EUFRÁSIA, encontrado em farmácias naturais, serve para limpar o pigterígio nos olhos.
GARGANTA INFLAMADA: estômago hiperácido está agredindo as amigdalas. Deve limpar o estômago porque senão sempre haverá este tipo de inflamação. É bom fazer gargarejo com casca de romã ou confrei.
SAUNA é um excelente depurativo.
GENGIBRE age como descongestionante e fluidificante das vias respiratórias, gripes, resfriados, tosse, roquidão, bronquites, faringites, sinusites, rinites e asma. Efeito bronco dilatador.
A MULHER deve consumir suco de inhame, linhaça e aveia diariamente.
FONTE DE COLÁGENO: cavalinha, azeites, castanhas e linhaça. A mulher perde 30% de colágeno nos 5 anos após o climatério.
CAUSAS DO ENVELHECIMENTO: estresse oxidativo causado por raios solares; deficiência hormonal; falta de atividade física; alimentação pobre em sais minerais, frutas, sementes e plantas precursoras de colágeno; falta de vitamina C e E, omega 3, 6 e vitamina P (flavonóides); dentre outros.
ELEMENTOS OXIDANTES : açúcar, leite, carnes em geral, ansiolíticos, sol.
GERMEN DE TRIGO: rico em vitaminas (complexo B e E ), óleos essenciais, ácido glutâmico, aminoácidos e sais minerais. Ação estabilizadora da camada fosfolipídica da membrana celular. Anti-oxidante, combate radicais livres, retarda o envelhecimento, previne o ressecamento da pele e o aparecimento precoce de rugas. Melhora a irrigação e nutrição da pele e favorece sua elasticidade.
O SUCO DE UVA É UM EXCENTE ANTIOXIDANTE !
PARA MOVIMENTAR O SISTEMA LINFÁTICO: caminhada, alongamento, drenagem linfática, banhos frios, sauna e respiração adequada.
Bom para artrite, artrose, gota: suco de agrião com limão e chá da folha de abacate seca.
Os maiores alcalinizantes do organismo são os alimentos crus e os brotos.
Corpos quimicamente desequilibrados produzem mentes desequilibradas e comportamento irracional. É por isso que muitas vezes problemas fisiológicos causados por má nutrição, sedimentações tóxicas e estilos de vida insalubres podem levar a um comportamento inadequado.
FUCUS VESICULOSOS: ótimo para aumentar o metabolismo da tireóide; tem ação sobre o fígado, bile e pâncreas, fraqueza cardíacas, problemas circulatórios, necroses vasculares, tromboses e ulceração venosa.
PLANTAS AMARGAS: diminuem o nível de adrenalina no sangue (bom para o sistema nervoso).
PIMENTA DO REINO ( só a semente branca – a casca é tóxica, compre sem casca): antiagregante plaquetário evitando a formação de trombos arteriais e portanto diminuindo a incidência de infartos e isquemia cerebral.
SEMENTE DE ROMÃ : ação antioxidante e antinflamatória. O suco e a semente possuem ação de inibir a oxidação do LDL aumentando a eficácia do HDL. Inibe arteriosclerose.
AÇÃO ANTIAGREGANTE PLAQUETÁRIA CONFIRMADA COM EFICIÊNCIA DE 90%.- Gordura e Sal são os maiores agregantes plaquetários.
Fique atento aos seus hábitos e tenha uma boa alimentação.

sábado, 17 de janeiro de 2009

AS MUDANÇAS EM 2009

O ano de 2009 se inicia e nada melhor que inaugurar este blog com um texto sobre as mudança que ocorrerão em 2009, com o intuito de nos preparamos para futuros acontecimentos globais. Desejamos um ótimo ano e boa leitura.

AS MUDANÇAS EM 2009

kryon através de Sabine Sangitar, Canalização Pública de 07.01.2009

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e Saúdo a cada um dos Trabalhadores da Luz, Crianças do Sol e os Pioneiros que tem se reunido aqui para integrar as palavras de Kryon que contem a energia magnética do amor incondicional por ti. No teu tempo começou um novo ano é uma honra e uma alegria para mim transmitir as mensagens com as mudanças que chegam aos Seres Humanos e a Lady Gaia.

Porém Kryon quer transmitir de antemão a mensagem que em qualquer momento é possível que chegue o perfeito tom que dá o sinal para que Lady Gaia possa fazer sua Ascensão.

Porém agora, neste momento, Kryon quer prepará-los para este ano. Se integras as mensagens de Kryon profundamente em tua alma e o teu coração se abre ao que ouves então o compreenderas. Porque só teu intelecto superficial não será suficiente para classificar os muitos eventos.

Por isso Kryon te pede que não tentes, porque enquanto são transmitidas as palavras de Kryon, flui ao mesmo tempo a energia magnética de amor. Porque este ano é o Ano Magnético. Este será o Ano da Decisão. É um ano dividido. É um ano de luta. Será um ano cheio de Contradições. Será um ano de Opostos, porém, sobretudo será um ano magnético e se produzirão colisões magnéticas massivas.Todos os Seres Humanos terão que decidirem-se neste ano e no seguinte, tudo isto se não soar o tom perfeito antes.

A energia magnética é a Nova Energia e é utilizada para voltar a levar o Planeta aos campos magnéticos divinos. Chegarão a vocês mais radiações magnéticas e isto produzirá uma mudará em seu cérebro. O sistema nervoso mudará devido às radiações magnéticas. Nas sinapses se formarão campos magnéticos e se unirão as sinapses. Os médicos reconhecerão isto talvez já na primeira metade do ano, porém não saberão o que significa. Esta energia magnética é necessária porque é a portadora do Novo Tempo.

O que significa para os Seres Humanos ocorrerem tantas mudanças no cérebro? Kryon tem dito que será um ano com opostos, um ano de Decisão. O Ser Humano que se abre de algum modo para a energia e o amor espiritual, e aqui quero expressar explicitamente que não importa qual caminho que escolha, os pensamentos se manifestarão mais rapidamente. Neste ano muitas curas espontâneas ocorrerão, muito mais do que já ocorreu antes no Planeta. Mas os Seres Humanos que se fecham, os Seres Humanos que não crêem na Luz Divina, os Seres Humanos que só atuam com a mente, estes Seres Humanos desenvolverão lamentavelmente novas enfermidades que seus médicos todavia desconhecem, não todos, porém muitos, porque não podem suportar as radiações magnéticas e as mudanças que causam. Isto tem como conseqüência que justo a medicina e os médicos também se decidirão e reconhecerão que tem algo que não estão podendo explicar.

Através da radiação magnética também se produzirão mais sintomas corporais. Eu sei que isto soa muito grave para vocês, porém creiam-me, confiem em minhas palavras esta energia magnética é necessária para trazer de volta para casa o Planeta, e os corpos que todavia não tem se expandido, as células que não se dirigem para cima para a Luz e o Amor, os Seres Humanos que não abrem seu coração e negam tudo, terão que lutar contra alergias, infecções e sobretudo coisas como enfermidades do sangue que todavia nunca existiram na medicina até hoje.

Porém os Seres Humanos que se abrem e inclusive sem seguir um caminho espiritual, mas só através de abrir seus corações e carregar o amor nele e não negam que existe algo neles que são uma Luz Divina, nestes Seres Humanos se produzirão curas espontâneas, não em todos, mas em muitos.

Através da influência da energia magnética este será o ano em que os Seres Humanos terão de se decidir. Está-se facilitando muito, porque devido às conexões planetárias que temos levado a cabo na rede magnética, se tem ativado em cada um dos Seres Humanos na Terra o terceiro Passo do Corpo de Luz. Deste modo se tem assegurado que cada Ser Humano, independentemente de onde viva e se encontre na Terra, tenha a possibilidade de vivenciar a Ascensão planetária em seu corpo e com todas as belezas, abundancia e com alegria.

Será um ano de Luta. Entre os Trabalhadores de Luz se produzirão lutas internas e externas. Haverá mais golpes militares. Aqui também é importante tomar uma decisão. A luta interna que muitos dos Trabalhadores de Luz têm consigo mesmo, se ativa devido às emoções e através da luz solar e da semente estelar, estas são as que têm efeitos por meio da rede do amor. Os Trabalhadores de Luz tem comprovado que muitas coisas não funcionam em seu dia a dia. Sentem claramente que tem que tomar uma decisão, tem que deixar as dúvidas e confiar em si mesmo, porque tem tudo, são Portadores da Luz Divina. Sentirás como florescera esta luz em ti.

Será um ano do Amor Humano, porque o Amor Humano é algo muito Importante para toda a energia do Planeta e também para o Consciente de Lady Gaia. Os casais de Seres Humanos, que emitem diferentes tons básicos em forma de vias de luz, não poderão permanecer juntos. Entretanto, se formarão mais relações humanas porque cada vez tem mais Seres Humanos que estão dispostos a por atenção no verdadeiro quando conhecem outros Seres Humanos. Se sentirão atraídos, compreendidos e amados como são.

Em algum momento o Povo Judeu assumirá todo o karma da Terra, embora seja difícil para sua compreensão Eles lutam, sabemos que isto é algo horrível para a compreensão humana, e liberam a Lady Gaia e a Terra de certas conexões e estruturas kármicas. Deste modo se garantirá a Liberdade para o desenvolvimento do Planeta e para a elevação da energia que se necessita para que se leve a cabo a Ascensão.

Encontrar-se-ão novas plantas. Os Cientistas verão novas percepções energéticas e serão liberados de seu orgulho. Também se sentarão com Seres Humanos que sabem que tem contato com o Mundo Espiritual para deixar que expliquem estes fenômenos que não tem explicação para eles.

O oposto também se encontra neste ano, haverá uma grande seca e ao mesmo tempo haverá muita chuva como dilúvios. Também se produzirão poderosos terremotos em muitos lugares da Terra.

Porém quero que cada um de vocês saiba que este também é o ano do Conhecimento e da tomada de Consciência. É o ano para ti, um ano de Alegria, Amor humano, Saúde, Abundancia e Liberdade.

O Sistema Econômico colapsará cada vez mais na Terra. Produzir-se-á uma forte desvalorização do dinheiro e será um desenvolvimento para uma vida melhor porque a verdadeira vida para ti começará quando se tenha levado a cabo a Ascensão. Tua mente não pode captar muitas coisas, porém tua alma sente a verdade e o amor de Kryon. Mostrar-se-ão correntes de energias poderosas sobre a Terra como uma rede de luz. Será um ano em que cairão as máscaras. Os Seres Humanos reconhecerão o verdadeiro Eu dos Seres Humanos, verão isto na beleza dos olhos, o espelho da alma.

Perceberás diferença nos sorrisos que te presentearem, inclusive perceberás com mais intensidade as mensagens do Mundo Espiritual. Os Conselhos Supremos da Luz decidiram dar-te um presente neste princípio de ano - um presente se está disposto a recebê-lo te dará a possibilidade de sentir profundamente teu Eu Divino. Deste modo serás levado através das diferentes freqüências que procedem desde a Luz mais alta, não só se carrega seu Corpo de Luz, mas também tuas células. Acomoda-te respira três vezes de forma profunda. Enquanto sentes tua Divindade dentro de ti e és consciente que és parte da Fonte Divina, que o Poder está dentro de ti, começamos a transmitir-te sem palavras esta luz divina. Tudo se faz de forma que seja benéfico para ti. Aproveita estes momentos que podem mudar tanto em ti.

Chama o amor Divino. Sente minha luz divina, querida criança humana.

Quem és? O que és?De onde vens? Aonde vais? O Amor Divino te conhece desde o princípio do tempo. És uma Luz Divina na Terra. Irradias as novas manhãs. Um novo tempo cheio de Ouro e Amor. És o que Eu Sou. O próprio Amor Divino.

Seja corajoso e tenha confiança em sentir esta Luz Divina. Não rechaces a alegria e as lágrimas. Dança e canta, pelas manhãs, porque as nuvens já passaram faz tempo. Os raios do sol aquecem tua pele. Tocam-te quando desperta ao amanhecer, porque são teus irmãos e irmãs. São os anjos estelares os que te acompanham no novo dia. Tens tido que experimentar tantas vezes e decidir por isto ou aquilo que não é possível. Alguns inclusive te dizem isto: Nasceste para sofrer. Eu, que sou o Próprio Amor Divino, te digo, Nasceste como um Anjo Dourado. Nasceste para viver o dia a dia com todo teu amor e para saber que este dia será o mais feliz de tua vida. Assim será cada dia.

Amamos-te tão incomensuravelmente. Os traremos de volta para casa. Tu o vivenciarás. A Nova Terra se mostrará como a nova manhã, cheia de beleza e pureza. Nunca mais terás preocupações porque saberás que: és a Fonte Divina, o Anjo Dourado na Terra. Esquece todas tuas dores e sofrimentos. Começarás cada dia com claridade e vendo todas as belezas.

Assim é.

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger