quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um Mundo Real Imaginário

de Emanuelle Andrade (Manu)


Não faz muito tempo quando eu e minha irmã tivemos a idéia de criar um blog, o qual denominamos de “Mundo Real Imaginário”, na época colocávamos idéias, exemplos do mundo imaginário que nós gostaríamos que fosse real.

Cansadas de ver os dramas e as tramas em que a maior parte das pessoas se acostumou a vivenciar, e ainda admitir nas próprias vidas, queríamos propor algo que pudesse, ao menos, ilustrar uma realidade, que apesar de imaginária, faria com as pessoas pudessem refletir, e quem sabe um dia, efetivamente tornar uma bela realidade.

Hoje, sendo uma voluntária do Instituto Seva, e participando ativamente das atividades desenvolvidas pelo Instituto e pelo Espaço de Terapias Integrativas, percebo que a realidade que um dia estava apenas na minha imaginação, está se tornando real. E o que é melhor, outras pessoas compartilham a mesma idéia!!!

Viver entre pessoas que buscam o crescimento em todos os aspectos da vida, que contribuem para a evolução do ser humano, como um ser cósmico e integrado ao Todo, apenas pelo simples fato de sentir e acreditar que é possível vivenciar um “Céu” aqui mesmo na Terra; que buscam transmitir esse sentimento de Humanidade, de Fraternidade, de Justiça, de Solidariedade, de União e de Amor, a todas as pessoas sem qualquer distinção, é uma dádiva que pude receber graças a perfeito movimento Universal da Sincronicidade.

A cada dia percebo que há um novo padrão de vida que está se revelando de um modo maravilhoso, mesmo que a “realidade” diga ao contrário, sinto que estamos nos tornando uma Nova Terra e Uma Família da Humanidade, uma bela rede conectada pelos Universos sem fim.
E o Instituto Seva e o Espaço de Terapias Integrativas, não é apenas mais um grupo de idealistas, ansiosos para mudar o mundo sem nada fazer. Pelo contrário, nós somos uma Família que faz do quadro imaginário, uma bela obra na realidade!!!
 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger